Literalmente, um gol de placa
Com a crescente invasão de parrudos, caneludos e técnicos retranqueiros e suas táticas de parar o jogo , ficou praticamente impossível a aparição dos chamados gols de placa no futebol. Bastam um, dois dribles para a ousadia acabar numa pernada. Não foi o que aconteceu com Dênis Marques na vitória do Atlético sobre o Paraná, 4 a 0, dia 28 de outubro do ano passado, pelo Brasileiro, na Arena.
Sport vem buscar o goleiro Cléber
A camisa 1 do Atlético pode mudar de dono nas próximas semanas. O presidente do Sport, Milton Bivar, deve chegar a Curitiba no início da próxima semana com uma proposta para levar o goleiro Cléber, titular do Furacão. E, por mais estranho que possa parecer, o Rubro-Negro estaria disposto a aceitar a oferta. Segundo o procurador de Cléber, Luiz Gustavo Manhanez, o presidente do conselho deliberativo do Atlético está apenas aguardando a proposta do Sport para liberar o goleiro. O Mário Celso Petraglia disse que, havendo uma proposta, ele empresta o atleta. Queremos ver se isso acontece mesmo. O Cléber quer muito ir para o Sport, declarou o empresário à imprensa de Recife.
Em busca de mais prestígio
O Atlético tenta recuperar o prestígio da Baixada, abalado com os resultados ruins em 2006 e o fraco início em 2007. Desde janeiro, o time disputou cinco partidas no local e aproveitou só 53% dos pontos disputados foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. No domingo às 16 horas, o time principal, comandado pelo técnico Vadão, enfrenta o Engenheiro Beltrão, e tenta melhorar o retrospecto em casa.
Furacão em clima de festa contra o Eng. Beltrão
O domingo promete ser de festa na Kyocera Arena, estádio do Atletico-PR. Antes da partida contra o Engenheiro Beltrão, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense, o atacante Dennis Marques receberá uma placa pelo golaço que marcou no ano passado na goleada por 4 a 0 contra o Paraná, após driblar vários jogadores.
Definido adversário do Furacão na Copa do Brasil
Depois de passar pelo Coxim-MS, na última quarta-feira, com uma goleada de 5 a 2, em Campo Grande, o Atlético vai enfrentar o Baraúnas de Mossoró, do Rio Grande do Norte, na segunda fase da Copa do Brasil. O Baraúnas conseguiu a classificação ao passar pelo Vitória, da Bahia, nos pênaltis por 5 a 3, na última quinta-feira à noite, após as duas partidas terminarem empatadas por 1 a 1.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…