27 fev 2007 - 8h27

Abud escreve a primeira coluna na Furacao.com

O jornalista Rodrigo Abud, 27 anos, é o mais novo colunista da Furacao.com. Ele é o segundo integrante do quadro de colunistas do site anunciado em 2007 – o primeiro foi José Henrique de Faria, cuja coluna de estréia foi publicada nesta segunda. Abud é um apaixonado por esportes e pelo Atlético. Durante a infância, morou perto do Estádio Joaquim Américo e criou um forte vínculo com o Furacão, acompanhando o time em momentos difíceis como o início dos anos 90.

"Eu me lembro de aos 11 anos, em 1990, irmos eu e meu primo, sozinhos, para o Couto Pereira acompanhar a final do Campeonato Paranaense. Perdíamos por 2 a 1 até os 26 minutos da etapa final, quando surgiu o Berg, zagueiro do time rival, que inclusive fez o gol da virada deles, para de cabeça fazer o mais lindo gol contra que já vi e nos presentear com o título estadual daquele ano. Obrigado Berg, você mora no meu coração", lembra Rodrigo.

O novo colunista do site gosta de assistir aos jogos escutando a opinião dos comentaristas de rádios ou conversando com amigos, para analisar melhor o jogo. "Quando vejo pela televisão acompanho o jogo sem o som e fico ligado nas rádios, sempre mudando o dial para colher o maior número de pontos de vista", conta. Em sua coluna na Furacao.com, Rodrigo Abud pretende ser eclético. "Quero enfocar o Atlético de diversas formas. Seja com opiniões a respeito de jogos, do time, da campanha, de contratações, de ações da diretoria, seja com lembranças de jogos que ficaram marcados na memória do torcida rubro-negra", promete.

Clique aqui para ler a coluna de estréia de Rodrigo Abud na Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…