Jogadores do Tubarão mais próximos do Furacão
A vinda de dois jogadores do Londrina para a Baixada está cada vez mais próxima. Nesta semana o presidente do Tubarão, Peter Silva, esteve reunido com a diretoria atleticana para fazer a proposta pelos três jogadores da equipe: o atacante Diego Silva, artilheiro do Campeonato Paranaense com 12 gols, o meia-atacante Diego Macedo, e o também atacante Alan. Nesta reunião o Furacão teria feito uma contra-prospota e agora é apenas questão de tempo para pelo menos dois deles vestirem a camisa atleticana.
Em entrevista ao repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN Curitiba, Peter Silva contou esses detalhes, confirmou que Diego Silve e Diego Macedo estão próximos de vir para o Rubro-Negro, e ainda disse que a vinda de Alan, de apenas 17 anos, se tornou um pouco mais complicada, porque o jogador assinou um contrato com a Massasports.
A Furacao.com divulgou durante esta semana mais alguns possíveis reforços que podem chegar a qualquer momento no CT do Caju. O atacante Adriano, do Galo/ADAP, o meia Fabinho, que defendeu o Juventude, o lateral-direito Paulo Baier e o lateral-esquerdo Edno.Vale lembrar que o último reforço do Atlético para a temporada 2007 foi o zagueiro Neylor, que deve primeiramente ser usado nas categorias de formação.
Conheça um pouco mais sobre Diego Macedo
Diego Macedo tem apenas 19 anos, nasceu em Americana, no interior paulista, e apesar da pouca idade já passou por clubes como: Rio Branco-SP, São Paulo, Inter de Limeira, Corinthians, e Braga de Portugal. Se vir para o Furacão, deve ser aproveitado também nas categorias de base, na equipe Júnior atleticana.
A revelação do Campeonato Paranaense
O artilheiro Diego Silva foi a grande revelação deste Campeonato Paranaense. Com 12 gols, o atacante é o goleador do certame Estadual e está em terceiro no ranking da Chuteira de Ouro da Revista Placar. Com 25 anos, o jogador passou pelo América de Natal antes de chegar ao Londrina. Em fevereiro, o vice-presidente do Tubarão, Persius Sampaio adquiriu junto ao time de Natal os direitos federativos do atacante, que já recebe propostas para atuar no exterior.