Contra o Cianorte, ganhar por meio a zero já vale, segundo Vadão
Depois do penúltimo trabalho do elenco do Atlético Paranaense no CT do Caju nesta sexta-feira (16), a dois dias do jogo de estréia na segunda fase do Estadual 2007, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, trocou o discurso de favorito ao título do Paranaense pela humildade de quem vai até o interior em busca de uma vitória de meio a zero.
|
Ventania ajudará Furacão a chegar nas semifinais
O Ventania vai ensinar ao Furacão os caminhos para garantir um lugar na etapa final do Paranaense. Na primeira fase, o Atlético jogou com o time B com Cianorte, Paranavaí e Rio Branco. Agora, a experiência dos reservas é a arma para os titulares superarem os adversários do Grupo B.
|
Atlético dá largada a maratona de jogos
O Atlético começa neste domingo sua maratona de nove jogos em 23 dias. A primeira parada será em Cianorte, onde o time joga pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Em seguida, passará por Salvador (BA), Paranavaí, Frisco (EUA) e Paranaguá.
|
Vadão prevê equilíbrio na segunda fase do Paranaense
O técnico Vadão acredita que a segunda fase do Campeonato Paranaense será bastante equilibrada. Para o treinador todos os times estão no mesmo nível e não há favoritos. Além disso, para ele, a motivação é diferente a partir de agora. "As equipes que jogaram e se classificaram, se classificaram bem. O Rio Branco se classificou e fez uma grande festa, está muito motivada. O Cianorte foi muito bem classificada também", declarou Vadão. O treinador lembrou do Santos de 2002, que chegou ao título brasileiro. "O Santos em 2002, se classificou em oitavo e pegou o São Paulo que foi primeiro colocado. O Santos se classificou na última rodada, passou pelo São Paulo, embalou e foi campeão. Então, quadrangular não dá para falar", concluiu Vadão.
|