20 mar 2007 - 7h50

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Vadão está confiante, mas mantém o respeito ao Vitória-BA
O otimismo do técnico Vadão e a certeza de ter feito a escolha certa ao optar por uma inter-temporada completa faz com que o Atlético seja o favorito no jogo desta quarta-feira contra o Vitória, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time começou a temporada com um time B, enquanto os considerados titulares faziam uma fase de preparação elaborada. Agora, com os titulares em pleno vigor, o time vem derrotando sumariamente seus adversários.

 

Atlético busca a vitória, mas com cautela
O Atlético desembarcou ontem em Salvador e encontrou um dilema para a partida de amanhã, pela Copa do Brasil. Partir para cima do Vitória-BA, tentando a classificação já no primeiro duelo? Ou atuar com cautela, buscando um bom resultado para decidir a vaga na Baixada? A questão acompanhará o Furacão até as 20h30 desta quarta-feira, quando o time vai pisar no campo do Barradão.

 

Vadão recupera poder aéreo da equipe
A bola aérea não assusta mais o Atlético. Depois de sofrer vários gols de cabeça no início da temporada, o time se recuperou e inverteu a situação. A explicação está na divisão adotada pelo clube em 2007.

 

Furacão tem oito jogadores na seleção do Paranaense
Em eleição feita pelo site da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para eleger a seleção do Estadual, o Atlético Paranaense é o time que mais tem jogadores escolhidos: oito.

 

Vadão analisa próximo adversário pela Copa do Brasil
Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF decidiu que o próximo adversário do Atlético, pela Copa do Brasil, será o Vitória. Vadão analisou o time baiano, adversário de amanhã, às 20h30, no Barradão, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Apesar do bom aproveitamento do Furacão na temporada, o treinador não espera uma partida fácil diante dos baianos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…