20 mar 2007 - 10h42

Rogerinho completa 20 anos nesta terça-feira

O meia-atacante Rogerinho está completando 20 anos na data de hoje. Natural de Bacabal (MA), o jogador tem contrato com o Atlético até 31 de dezembro de 2009.

Um dos melhores jogadores do Atlético desde o início da temporada, Rogerinho veio do Uniclinic e teve uma rápida passagem pelo time júnior do Atlético no ano passado, onde disputou a Copa dos 100 Anos com a equipe B. Além disso, o jogador integrou o time que conquistou o título do Campeonato Paranaense Sub-20 de 2006 em cima do Coritiba, o terceiro título estadual consecutivo do Rubro-Negro na categoria.

A equipe Furacao.com aproveita a data festiva para parabenizar o jogador e lhe desejar muitas felicidades, sucesso e grandes realizações no Atlético!!

Carreira e elogios

Rogerinho foi uma das principais revelações do time B do Atlético nos primeiros jogos do Campeonato Paranaense, participando das partidas contra J. Malucelli, Rio Branco, Iraty, Portuguesa Londrinense, Cascavel, Londrina (assinalando um dos gols) e Paranavaí. Porém, sob o comando do técnico Vadão, o jogador só foi aproveitado na partida contra o Cianorte, onde deu o passe para Pedro Oldoni marcar o terceiro gol da partida.

Tais atuações de destaque renderam elogios do auxiliar técnico Nilson Borges, em entrevista exclusiva à Furacao.com no dia 16 de fevereiro, quando indagado sobre qual jogador poderia destacar como talento em especial. “Esse guri, o Rogerinho. Ele leva jeito, sabe driblar, sabe sair da porrada. Pode ver que ele não se machuca. Só que ele é muito fraquinho, tem de pegar mais massa. Mas é uma boa promessa”, comentou o ex-jogador do Furacão.

Quem também fez questão de tecer elogios ao jogador foi o técnico Ivo Secchi, que destacou bastante o desempenho do atleta. "Mesmo sendo um jogador jovem, o Rogerinho tem chamado bastante o jogo para si e tem rompido o bloqueio do time adversário. Ele tem sido uma ótima opção de jogo pelo lado direito. Nós até reclamamos que o time tem jogado excessivamente pela direita em função do poder ofensivo que o Rogerinho tem. Mas temos treinado bastante para deixar o time mais equilibrado", opinou.

Preparação especial

Em entrevista recente à Rádio Banda B, parceira da Furacao.com, o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, afirmou que Rogerinho vai passar por um trabalho de preparação especialmente desenvolvido pelos profissionais do clube.

De acordo com Holzmann, a razão para isso é justamente a preparação que o jogador realizará. "O Rogerinho está fazendo um preparo para ganhar mais corpo. Ele chegou agora no Atlético e, como tem muita qualidade, acabou sendo aproveitado imediatamente. Mas ele passará por um trabalho especial desenvolvido pelos professores Antônio Carlos Gomes e Oscar Erichsen", declarou o dirigente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…