23 mar 2007 - 17h05

Atlético deve disputar amistoso com equipe mista

O técnico Oswaldo Alvarez deve confirmar nos próximos dias que o Atlético terá um time misto no amistoso contra o FC Dallas, no dia 31 de março, nos Estados Unidos. Após a derrota por 4 a 1 para o Vitória, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil, Vadão admitiu que os planos necessitariam de uma revisão.

A princípio, o Atlético havia se comprometido a disputar o amistoso com sua equipe titular. Contudo, a viagem para os EUA inviabilizaria o aproveitamento ideal dos atletas na partida de volta contra o Vitória, na Kyocera Arena, marcada para o dia 5 de abril. Além da desgastante viagem internacional, os jogadores terão pouco tempo para se preparar para este jogo decisivo, que pode eliminar o Atlético da competição que vem sendo tratada como prioridade neste primeiro semestre.

Assim, a idéia de Vadão foi a de poupar alguns titulares e montar uma equipe formada por alguns jogadores do time A e por outros do time B, comandado por Ivo Secchi. Esta intenção foi revelada pelo técnico em entrevista à Rádio Bandnews nesta quinta-feira.

Nesta sexta, a Rádio CBN informou que o treinador já conversou com a diretoria e está praticamente definido que um time misto será enviado para os Estados Unidos. Operacionalmente, esta decisão não causará problemas. Isso porque os atletas que compõem o time B também obtiveram o visto para entrar nos Estados Unidos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…