Atlético deve disputar amistoso com equipe mista
O técnico Oswaldo Alvarez deve confirmar nos próximos dias que o Atlético terá um time misto no amistoso contra o FC Dallas, no dia 31 de março, nos Estados Unidos. Após a derrota por 4 a 1 para o Vitória, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil, Vadão admitiu que os planos necessitariam de uma revisão.
A princípio, o Atlético havia se comprometido a disputar o amistoso com sua equipe titular. Contudo, a viagem para os EUA inviabilizaria o aproveitamento ideal dos atletas na partida de volta contra o Vitória, na Kyocera Arena, marcada para o dia 5 de abril. Além da desgastante viagem internacional, os jogadores terão pouco tempo para se preparar para este jogo decisivo, que pode eliminar o Atlético da competição que vem sendo tratada como prioridade neste primeiro semestre.
Assim, a idéia de Vadão foi a de poupar alguns titulares e montar uma equipe formada por alguns jogadores do time A e por outros do time B, comandado por Ivo Secchi. Esta intenção foi revelada pelo técnico em entrevista à Rádio Bandnews nesta quinta-feira.
Nesta sexta, a Rádio CBN informou que o treinador já conversou com a diretoria e está praticamente definido que um time misto será enviado para os Estados Unidos. Operacionalmente, esta decisão não causará problemas. Isso porque os atletas que compõem o time B também obtiveram o visto para entrar nos Estados Unidos.