9 maio 2007 - 17h00

Atlético empresta ex-juniores ao Toledo

O lateral-esquerda Rodrigo Crasso e o goleiro Renan, ambos oriundos das categorias de base do Furacão, foram emprestados ao Toledo Colônia Work, clube que disputa a divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

O curitibano Rodrigo Crasso Cordeiro, de 20 anos, começou a sua carreira no infantil do Guarani de Campinas em 2002 e no ano seguinte fez testes no Atlético. Aprovado, ele está no clube desde então. Em 2007, Rodrigo fez a sua estréia pela equipe profissional na vitória diante do Iraty, fora de casa, por 2 a 1. Ele jogou em outras cinco partidas esse ano, sendo a última delas, na vitória de 1 a 0 diante do Dallas, em amistoso disputado dia 31 de março, nos Estados Unidos.

O outro jogador emprestado para a equipe de Toledo, o goleiro Renan, também de 20 anos, é natural de Piracicaba e ainda fazia parte da equipe de Juniores do Rubro-Negro. Ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-18 que disputou e ganhou a Copa do Mediterrâneo, torneio disputado em Barcelona, em 2005. Com passagens pelo XV de Piracicaba, Santos e Rio Branco de Americana, Renan está no clube desde 2004 e era reserva de João Carlos, destaque atleticano na Copa São Paulo de 2007.

Rodrigo Craso e Renan foram emprestados até o final do ano para o Toledo, que além de ser o atual vice-líder da divisão de acesso do Parananaense, prepara-se para a disputa da Copa Paraná no 2º semestre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…