Atlético empresta ex-juniores ao Toledo
O lateral-esquerda Rodrigo Crasso e o goleiro Renan, ambos oriundos das categorias de base do Furacão, foram emprestados ao Toledo Colônia Work, clube que disputa a divisão de acesso do Campeonato Paranaense.
O curitibano Rodrigo Crasso Cordeiro, de 20 anos, começou a sua carreira no infantil do Guarani de Campinas em 2002 e no ano seguinte fez testes no Atlético. Aprovado, ele está no clube desde então. Em 2007, Rodrigo fez a sua estréia pela equipe profissional na vitória diante do Iraty, fora de casa, por 2 a 1. Ele jogou em outras cinco partidas esse ano, sendo a última delas, na vitória de 1 a 0 diante do Dallas, em amistoso disputado dia 31 de março, nos Estados Unidos.
O outro jogador emprestado para a equipe de Toledo, o goleiro Renan, também de 20 anos, é natural de Piracicaba e ainda fazia parte da equipe de Juniores do Rubro-Negro. Ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-18 que disputou e ganhou a Copa do Mediterrâneo, torneio disputado em Barcelona, em 2005. Com passagens pelo XV de Piracicaba, Santos e Rio Branco de Americana, Renan está no clube desde 2004 e era reserva de João Carlos, destaque atleticano na Copa São Paulo de 2007.
Rodrigo Craso e Renan foram emprestados até o final do ano para o Toledo, que além de ser o atual vice-líder da divisão de acesso do Parananaense, prepara-se para a disputa da Copa Paraná no 2º semestre.