17 maio 2007 - 12h03

Inter deve ter quatro mudanças contra o Atlético

O Inter deve ter grandes mudanças para a partida contra o Atlético, sábado, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta, o técnico Alexandre Gallo promoveu quatro alterações na equipe que foi derrotada em casa para o Botafogo, na primeira rodada da competição.

Gallo utilizou no treinamento o 3-5-2 e recolocou Hidalgo na ala-esquerda. O treinador colocou Fernandão no ataque, ao lado de Iarley, deixando Alexandre Pato na reserva. Pinga ingressou no meio campo e o zagueiro Sidney foi substituído por Titi. A maior surpresa foi a troca do colombiano Vargas pelo volante Maycon.

"O Gallo conversou bastante sobre a parte tática. Ele falou para todo mundo ficar esperto, pois as oportunidades vão surgir", revelou o volante Maycon.

Na segunda etapa do trabalho, o treinador colocou Pato no lugar de Iarley. Segundo o repórter Fabiano Baldaço, da Rádio Gaúcha, a alteração deu maior força ofensiva à equipe. Os titulares vencerem os reservas por 1 a 0, com gol de Fernandão.

"É um alternativa nova que o Gallo exercitou. Para mim não tem problema atuar no meio-campo ou no ataque. Estou acostumado com as duas funções", avaliou Fernandão.

O time titular foi escalado com Renan; Índio, Edinho e Titi; Ceará, Wellington Monteiro, Maycon, Pinga e Martin Hidalgo; Iarley e Fernandão. Em um segundo momento, Gallo promoveu a entrada de Alexandre Pato no lugar de Iarley.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…