Inter deve ter quatro mudanças contra o Atlético
O Inter deve ter grandes mudanças para a partida contra o Atlético, sábado, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta quarta, o técnico Alexandre Gallo promoveu quatro alterações na equipe que foi derrotada em casa para o Botafogo, na primeira rodada da competição.
Gallo utilizou no treinamento o 3-5-2 e recolocou Hidalgo na ala-esquerda. O treinador colocou Fernandão no ataque, ao lado de Iarley, deixando Alexandre Pato na reserva. Pinga ingressou no meio campo e o zagueiro Sidney foi substituído por Titi. A maior surpresa foi a troca do colombiano Vargas pelo volante Maycon.
"O Gallo conversou bastante sobre a parte tática. Ele falou para todo mundo ficar esperto, pois as oportunidades vão surgir", revelou o volante Maycon.
Na segunda etapa do trabalho, o treinador colocou Pato no lugar de Iarley. Segundo o repórter Fabiano Baldaço, da Rádio Gaúcha, a alteração deu maior força ofensiva à equipe. Os titulares vencerem os reservas por 1 a 0, com gol de Fernandão.
"É um alternativa nova que o Gallo exercitou. Para mim não tem problema atuar no meio-campo ou no ataque. Estou acostumado com as duas funções", avaliou Fernandão.
O time titular foi escalado com Renan; Índio, Edinho e Titi; Ceará, Wellington Monteiro, Maycon, Pinga e Martin Hidalgo; Iarley e Fernandão. Em um segundo momento, Gallo promoveu a entrada de Alexandre Pato no lugar de Iarley.