O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2007 - 20h39

Vaias e atitude

Sábado, jogo complicado para o Furacão contra o atual Campeão do Mundo! É, isso mesmo, contra o atual Campeão do Mundo. Estávamos todos torcendo e tentando incentivar o nosso querido clube para mais uma vitória e para a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas no meio do campo, um soldado do nosso exército, demonstra talvez cansaço, talvez insegurança, ou talvez preguiça/má vontade nos acertos de passes de 3 metros, inclusive. Eu, tive o desprazer de vaiar esse sujeito chamado Evandro, e fui de forma agressiva hostilizado por alguns talvez mais atleticanos que eu. Ora, onde está o MEU DIREITO de vaiar um sujeito que nos últimos jogos dentro da ARENA só tem trazido passes errados e desconforto para com TODA A TORCIDA DO FURACÃO? Lembrem da expulsão do Guilherme contra o Fluminense na Copa do Brasil! Onde está o meu direito de expressar a minha indignação contra a visível falta de visào de jogo do Sr Evandro nos últimos jogos dentro da ARENA? Não questiono a qualidade técnica do jogador até agora nos jogos fora de Curitiba, vide os jogos contra o Fluminense e contra o Figueirense, para ser mais próximo de lembranças. Não discuto que o jovem Evandro nos ajudou e muito a sermos VICE-CAMPEÕES DA LIBERTADORES E TERCEIRO COLOCADOS NA SULAMERICANA, apenas vaiei, pois acreditei e acredito que naquele momento teríamos que vencer o campeào do mundo de qualquer forma.E o citado “craque de uns” nào correspondia com a nossa necessidade. Acredito, na minha humilde avaliação, que tínhamos peças no banco de reservas que talvez pudessem nos levar ã vitória. Não tenho e nem quero ter razão em todos os fatos ocorridos do qual participo, mas naquele momento, o jogador Evandro não era o melhor para o NOSSO FURACÃO! Foi por isso que VAIEI. E vaiarei sempre que assim achar preciso. Repito, vaio o jogador, nunca o ATLÉTICO. Sou Atleticano tanto quanto esses Senhores que me hostilizaram nas vaias ao Evandro. O jogador,o ídolo? Lembrem do Dagoberto, assim que um outro clube ofereça alguns vinténs a mais que o nosso clube paga: LÁ SE FOI O ÍDOLO!!! Também precisam crescer na vida.

Só que o nosso ATLÉTICO fica, e se nào cobrarmos ATITUDE, ficaremos muito bem junto do clube verde contra os gamas e ituanos da vida.
Então, domingo, 16:00h, vamos com tudo pra cima do time do Luxemburgo rumo a mais uma vitória. Com Evandro, com Vadão às vezes indeciso nas substituições, e com todas as dificuldades. O Brasil tem que ser nosso novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…