Vaias e atitude
Sábado, jogo complicado para o Furacão contra o atual Campeão do Mundo! É, isso mesmo, contra o atual Campeão do Mundo. Estávamos todos torcendo e tentando incentivar o nosso querido clube para mais uma vitória e para a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas no meio do campo, um soldado do nosso exército, demonstra talvez cansaço, talvez insegurança, ou talvez preguiça/má vontade nos acertos de passes de 3 metros, inclusive. Eu, tive o desprazer de vaiar esse sujeito chamado Evandro, e fui de forma agressiva hostilizado por alguns talvez mais atleticanos que eu. Ora, onde está o MEU DIREITO de vaiar um sujeito que nos últimos jogos dentro da ARENA só tem trazido passes errados e desconforto para com TODA A TORCIDA DO FURACÃO? Lembrem da expulsão do Guilherme contra o Fluminense na Copa do Brasil! Onde está o meu direito de expressar a minha indignação contra a visível falta de visào de jogo do Sr Evandro nos últimos jogos dentro da ARENA? Não questiono a qualidade técnica do jogador até agora nos jogos fora de Curitiba, vide os jogos contra o Fluminense e contra o Figueirense, para ser mais próximo de lembranças. Não discuto que o jovem Evandro nos ajudou e muito a sermos VICE-CAMPEÕES DA LIBERTADORES E TERCEIRO COLOCADOS NA SULAMERICANA, apenas vaiei, pois acreditei e acredito que naquele momento teríamos que vencer o campeào do mundo de qualquer forma.E o citado “craque de uns” nào correspondia com a nossa necessidade. Acredito, na minha humilde avaliação, que tínhamos peças no banco de reservas que talvez pudessem nos levar ã vitória. Não tenho e nem quero ter razão em todos os fatos ocorridos do qual participo, mas naquele momento, o jogador Evandro não era o melhor para o NOSSO FURACÃO! Foi por isso que VAIEI. E vaiarei sempre que assim achar preciso. Repito, vaio o jogador, nunca o ATLÉTICO. Sou Atleticano tanto quanto esses Senhores que me hostilizaram nas vaias ao Evandro. O jogador,o ídolo? Lembrem do Dagoberto, assim que um outro clube ofereça alguns vinténs a mais que o nosso clube paga: LÁ SE FOI O ÍDOLO!!! Também precisam crescer na vida.
Só que o nosso ATLÉTICO fica, e se nào cobrarmos ATITUDE, ficaremos muito bem junto do clube verde contra os gamas e ituanos da vida.
Então, domingo, 16:00h, vamos com tudo pra cima do time do Luxemburgo rumo a mais uma vitória. Com Evandro, com Vadão às vezes indeciso nas substituições, e com todas as dificuldades. O Brasil tem que ser nosso novamente.