Vadão deixa o Atlético, para o seu lugar foi contratado…
Quem??
Quem o Atlético vai contratar para repor o Vadão, sendo que:
a) muitos dos profissionais da área estão empregados em outros clubes:
b) os que são considerados bons, querem ganhar o que o Atlético não paga.
Para quem já teve Geninho, Emerson Leão e Levir Culpi como técnicos, confrontar as escalações e subistituições de Vadão parece uma verdadeira perda tempo, algo que causa insatisfação, tão bem descrita pelos colegas.
Jean Carlo está jogando um péssimo futebol, e não é substituído. Evandro, às vezes some, e às vezes que toca na bola, erra passes cruciais. O time, passa por momentos sonolentos, que chegam a irritar.
Fico pensando sempre no que Geninho faria…provavelmente colocaria o time pra frente! Ah saudades! E o que faria o saudadoso Cabralzinho??? Opa!!! Esse não pisa mais na Arena! Givanildo…esse não pisa nem em Curitiba!
Por outro lado, quem não lembra dos golaços do Denis Marques na sulamericana do ano passado? As jogadas tramadas com Marcos Aurélio? Quem não lembra do quadrado mágico!! Quem era o técnico??? Será mesmo que ele desaprendeu??? Será que a ausência do Denis Marques (alvo de vais e ofensas de muitos “atleticanos”) foi crucial para as eliminações??? É bem verdade que este jogador era um dos artilheiros da Copa do Brasil. É verdade também, que ele fez gols importantes nesta competição. Denis Marques é o algoz do Paraná Clube. Carrasco. Será que Vadão tem toda essa culpa???
E o último jogo, contra o Inter? Quantas bolas difíceis o goleiro colorado pegou? Eu diria que no mínimo umas três. O Alex matador perdeu gol que não costuma perder: bateu rasteiro no meio…Dizem por aí, que o Atlético tem o melhor ataque dos times da primeira divisão em 2007…
A situação do nosso querido Furacão é idêntica à do rapaz apaixonado, cuja insatisfação com alguns defeitos de sua amada, o leva a encerrar o romance, para depois viver aos choros por não encontrar outro igual, ou melhor.
Espero que não seja o caso do Atlético, pois arranjar uma paixão hoje em dia, não é fácil.