Assédio
Mal inicia o Brasileirão e já nos vemos diante do assédio dos chamados “clubes grandes(?!?!)” aos nossos principais jogadores (leia-se Marcão e Alex Mineiro). Prometendo-lhes grandes salários, Inter e Palmeiras querem, a todo custo e sem nenhuma ética, levar nossos craques. É um exemplo de falta de ética esportiva aliada à falta de educação.
Fica patente que nossos atletas são, na maioria, ótimos valores. O que nos falta é comando técnico à altura! Acredito que nossa diretoria deva envidar todos os esforços para que fiquem no elenco. Basta rescindir alguns contratos que mantemos com “pernas-de-pau” (tipo Rogério Correa; Michel; Christian; Valber; etc…) e fazer caixa para pagar bons salários a quem merece.
Aproveitem a oportunidade e contratem um ótimo treinador. Só assim poderemos ser, um dia, time grande também! E de quebra, com a força dos títulos que conquistaremos, não tenho dúvidas de que a Copa 2014 será na Aremna! Abra os olhos, Dr. Petraglia. Títulos superam quaisquer ações de “marketing”.
FICA, ALEX MINEIRO! FICA, MARCÃO!