Meu time de longe
Pessoal, na verdade não tinha a intenção de escrever um texto, só queria na verdade desabafar. Moro em São Paulo desde 2004, e vivo somente de informações da internet, pois a mprensa daqui insiste em não passar nem os gols do nosso querido furacão, enfim, mesmo longe, vejo o que acontece por aí, e não aguento mais ver um time que enche a gente de esperança o tempo todo e sempre nos desaponta, na verdade, penso que nós torcedores é que nos empolgamos e perdemos a noção de que nosso time não é tão bom quanto pensamos, que é um time desestruturado, sem comando técnico e de repente, até uma administração com mais poder do que deveria.
Tenho exemplos daqui dessa cidade, de que diretoria que não se renova e acumula poderes, gera GRANDES problemas a longo prazo, e convenhamos, poder absolutista é bom pra ninguém. Acredito que Dagoberto tenha feito corpo mole e feito pouco caso do valor que ele tinha pra nossa torcida, mas não é possível que não possa ter havido um acordo, ele jamais deixaria de jogar se tinha contrato em vigência, lógico que ele sabe que se estivesse jogando, seria mais valorizado do que realmente é, jogando emburrado ou não.
Não podemos ser tão mandãos com nossas “estrelas”, que na minha opinião não existem tantas, na minha opinião somente Alan Bahia, que mesmo não sendo uma grande estrela, tem a cara do nosso time, até Alex Mineiro, que jurou amores, aceita ser negociado sem problemas….
Enfim, tentarei não me empolgar tanto nos próximos tempo, e continuarei rezando para ter de novo duas antigas estrelas nesse time, Diego e Geninho, estrelas de verdade.