O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2007 - 21h33

Saudades

Esse artigo é sobre saudades.

Saudades de um time com raça
Saudades de uma vitória em casa
Saudades de sair feliz do estádio
Saudades de ver o atlético na ponta da tabela
Saudades de ver a torcida fazer festa
Saudades de elogiar o time todo
Saudades de ver o atlético bem visto na mídia
Saudades de poder sonhar
Saudades de ter motivos para azucrinar rivais
Saudades de ver reforços bons
Saudades de um técnico de verdade
Saudades de um estádio onde permitem bandeiras,faixas
Saudades de títulos

Enfim, saudades do atlético.

Há tempos atrás, onde esse mesmo time jogou hoje, jogou o Clube Atlético paranaense, porém, por motivos conhecidos e alguns até desconhecidos, ele se mudou de Curitiba e está desaparecido, talvez esteja em outro estádio, jogando outro campeonato. Hoje vemos um time com as mesmas cores, o mesmo uniforme, o mesmo símbolo, e, por coincidência, o mesmo nome. Mas nem tudo isso conseguiu enganar a torcida, que já está com saudades de ir à Arena ver um jogo do Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…