Para ler e refletir
Certa vez li uma fábula empresarial que contava a estória de uma cidade que sofria com fortes chuvas e estava sendo inundada por um rio. Numa das casas sobre o telhado o morador, teimoso, não queria sair. Primeiro passaram seus vizinhos, ele recusou ajuda alegando que Deus não permitiria tal desgraça em sua vida. Em seguida vieram os bombeiros num barco, ele recusou o salvamento novamente alegando sua fé em Deus. Por fim veio um helicóptero, e mesmo assim ele recusou sair do telhado de sua casa.
Resultado; morreu afogado. Mas ao ter seu encontro com o criador, ele questionou que sempre teve fé e que Deus não fora lhe ajudar abandonando-o ao destino. Ao que Deus, numa resposta irada respondeu: Seu cretino, como dizes que te abandonei se até helicóptero mandei para te salvar e recusastes?
Acorda Diretoria! Os vizinhos já passaram os bombeiros com o barco estão avisando. Logo, logo virá um helicóptero e dependendo de suas decisões poderá ser tarde demais para salvar-nos do afogamento de uma segunda divisão.
Esta na hora de ouvir aqueles que querem salvar o Atlético, no caso seus torcedores, mudem a comissão técnica, contratem jogadores que tem jeito.