11 jun 2007 - 18h42

Vadão confirma saída e se despede

O técnico Oswaldo Alvarez foi entrevistado pela Rádio Banda B (AM 550) no programa Esportes Banda B desta segunda-feira e confirmou sua saída do Atlético. Ele disse que a decisão foi tomada consensualmente com a diretoria após uma reunião de várias horas. Neste domingo à noite, depois da derrota do Atlético para o Goiás, a diretoria do clube se reuniu durante um jantar em um restaurante. As primeiras idéias das medidas que poderiam ser tomadas para reverter a má fase foram levantadas durante esta conversa.

Nesta segunda à tarde, Vadão foi chamado para uma conversa com Mario Celso Petraglia e outros diretores. Pesados os prós e os contras, as partes chegaram à conclusão de que o melhor seria a mudança no comando técnico. Na entrevista à Banda B, Vadão afirmou que não comandará o time contra o Fluminense no próximo domingo, como chegou a ser especulado. "A partir de amanhã eu tomo um novo rumo", disse.

Depois de batido o martelo, Vadão continuou na sede do Atlético conversando com os dirigentes. "Nós terminamos a nossa conversa para decidir nosso futuro e agora estamos conversando como amigos. Claro que a diretoria vai começar em alguns nomes e logicamente que se perguntarem de algum nome eu vou dar a minha opinião", revelou.

Dia negro

Vadão não quis responsabilidar ninguém por sua saída do comando do Atlético. Contudo, reconheceu o peso da derrota para o Goiás neste domingo. "A partida de ontem foi totalmente atípica. Foi a pior partida nesta minha passagem no Atlético e fazia tempo na minha carreira que eu não dirigia um time num jogo tão ruim como de ontem. Foi muito desgastante, tentamos mudar o esquema, jogadores, mas não deu certo. Foi um dia extremamente negro para o Atlético, mas não podemos ficar transferindo responsabilidade", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…