A mesma ladainha de sempre
Há questão de 3 semanas, após a vitória contra o Internacional, no sufoco, eles com 10 e nós como sempre com 8 jogadores em campo, fui hostilizado por um grupo de torcedores do CAP após criticar e vaiar a vexatória atuação do jogador Evandro. De lá para cá, vejo que quase nada mudou. Não pude ir ao jogo contra o Santos pois estava no Plantão de um Hospital em Curitiba. Contra o Galo, presenciei pela TV o fracasso de tal jogador em suas investidas contra qualquer jogador do atlético de lá.
Pasmem, estava em Fortaleza neste final de semana e por isso não pude presenciar in loco a tragédia, mas vi a falta de vontade do mesmo jogador a quem critico há mais de 1 ano, e de alguns companheiros de no gramado do Joaquim Américo. Na GLOBO ouvi o seguinte comentário: O FURACÃO não assusta mais ninguém dentro de casa. Parabéns Evandro e Companhia Ltda. Ridicularizaram o ATLËTICO em todo o Norte e Nordeste!
Aí eu pergunto: onde estão os defensores desta COISA que veste a camisa 8, gloriosa dos tempos do Sicupira? E os defensores do camisa 7? Chega de protecionismo, FORA EVANDRO, FORA ALAN BAHIA, FORA ERANDIR, FORA JANCARLOS, FORA DANILO. E isso tudo só pra começar uma limpeza geral no elenco Atleticano.
Foi-se única e exclusivamente o Vadão. Cidadão até que se prove o contrário: HONESTO. Mas e as tralhas? Quando serão cobrados? Será que estão com inveja do tão divulgado aumento no salário do ALEX MINEIRO?
Antes de qualquer tentativa de comparação ou equiparação salarial, só quero lembrar uma coisa a vocês, suas TRALHAS: O ALEX MINEIRO, em conjunto com outros que vestiram a nossa camisa com amor, NOS DERAM O MAIOR TÍTULO DA HISTÓRIA EM NOSSOS 83 ANOS.
Vocês, nem sequer vestem a camisa por amor. Quem imaginará que vocês nos darão algum Título de expressão? Só quem acredita em DUENDES!!
Trabalhem mais, muito mais, e lutem por um ideal: VENCER. VENCER SEMPRE! Aí serão respeitados mesmo nos dias de derrotas.
PS: Perder lutando faz parte do jogo! Vocês estão perdendo não só o jogo, estão perdendo a HONRA de representar o ATLÉTICO. Nós torcedores estaremos cobrando tudo dentro de campo. Fora de campo, suas vidas não nos interessam.