Vida nova
Escrevi uma coluna domingo (Falta de Personalidade), depois de ficar indignado com o que vi na Arena, um episódio pra esquecer pro resto da vida.
Ontem ao ler que a Diretoria tinha contratado Antonio Lopes para o comando de nosso time de futebol, fiquei animado.
O professor Atonio Lopes, delegado de carreira e técnico de profissão dispensa apresentação. Seu curriculum é rico e suas conquistas falam por si. Trabalhador e exigente, tenho certeza que “colocará ordem na casa” e saberá conduzir o Atlético como sua torcida sempre quis: um time com fibra, guerreiro, sangue na veia e disputando cada bola em cada centímetro de gramado.
O time do Atlético ganhará “cara” ( desculpem o termo) saberá o que fazer em campo, terá jogadas ensaiadas e padráo tático. Nosso time não é aquele dos jogos contra Merdense, Santos, Goiás com certeza. Nosso grupo, se não é dos melhores, também não é tão sofrível como parece. Basta sair do mesmismo, aproveitar jogadores que ha um ano não tem chances no time por pura “ranhice e capricho” de uma pessoa teimosa e pachorrenta, que felizmente pra sorte da nação rubro-negra, se foi. Há mais de sete meses parei de postar no tópico que era dedicado à ele porque não concordava com sua permanência no comando do time do Atlético. E só pesquisar o tópico e conferir; porém, sou apenas mais um torcedor…
Agora é vida nova, acredito que a Diretoria não poderia ter feito esolha maior e melhor. Bons ventos voltarão a soprar com certeza em nossos ares.
O Atlético é garra, amor e vida. Nada como um dia dos namorados para começar a flertar novamente com a grande paixão de nossa vida. Seja bem-vindo Antonio Lopes e nos devolva a alegria de viver, torcer e morrer de amores pelo Atlético.