Cuidado, Delegado!
Como a maioria dos atleticanos, um pouco ressabiado, estou apoiando nosso Delegado no comando técnico.
Pelo menos as ameaças de prisão (no banco) fizeram Denis Marques correr o jogo todo (até fazer gol !) e os demais jogadores suarem a camisa. Este é o espírito que estava faltando, afinal, nossa camisa só veste por amor !
Só não posso compreender duas coisas: Porque Jancarlos permanece na equipe e o Nei é colocado de improviso nas demais posições. Porque Erandir é titular ? Hoje, numa mudança errada (e não admitida), Lopes entregou o jogo ao FLU. Não foi só a contusão do Thiago, não senhor !
Edno estava bem na esquerda e foi sacado para a entrada de Nei. A maionese desandou, pois Nei foi se amontoar com Jancarlos, na direita, e a avenida esquerda ficou aberta, sem “radar” para o adversário. Foi por ali que o zagueiro (isso mesmo, o zagueiro) do FLU engatou a quinta marcha, não teve qualquer marcação (não havia lateral) e acabou marcando !
Por ali, aliás, foram todas as jogadas perigosas do FLU no segundo tempo. Evandro não sabe marcar (nem jogar é verdade) e o pobre e limitado João Leonardo ficou perdido com a presença de dois ou três adversários.
Parabéns ao Renato Gaúcho que enxergou a falha.
Fica nosso recado: Lopes, o Nei é ala direita e o Edno é esquerda. O resto é invenção do “falecido” Vadão.
Não invente, por favor. Faça seu feijão com arroz. A gente agradece.