O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2007 - 23h49

Cuidado, Delegado!

Como a maioria dos atleticanos, um pouco ressabiado, estou apoiando nosso Delegado no comando técnico.

Pelo menos as ameaças de prisão (no banco) fizeram Denis Marques correr o jogo todo (até fazer gol !) e os demais jogadores suarem a camisa. Este é o espírito que estava faltando, afinal, nossa camisa só veste por amor !

Só não posso compreender duas coisas: Porque Jancarlos permanece na equipe e o Nei é colocado de improviso nas demais posições. Porque Erandir é titular ? Hoje, numa mudança errada (e não admitida), Lopes entregou o jogo ao FLU. Não foi só a contusão do Thiago, não senhor !

Edno estava bem na esquerda e foi sacado para a entrada de Nei. A maionese desandou, pois Nei foi se amontoar com Jancarlos, na direita, e a avenida esquerda ficou aberta, sem “radar” para o adversário. Foi por ali que o zagueiro (isso mesmo, o zagueiro) do FLU engatou a quinta marcha, não teve qualquer marcação (não havia lateral) e acabou marcando !

Por ali, aliás, foram todas as jogadas perigosas do FLU no segundo tempo. Evandro não sabe marcar (nem jogar é verdade) e o pobre e limitado João Leonardo ficou perdido com a presença de dois ou três adversários.

Parabéns ao Renato Gaúcho que enxergou a falha.

Fica nosso recado: Lopes, o Nei é ala direita e o Edno é esquerda. O resto é invenção do “falecido” Vadão.

Não invente, por favor. Faça seu feijão com arroz. A gente agradece.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…