18 jun 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Efeito Lopes resiste até o intervalo
O Atlético entrou em campo sob o “efeito gralha”. Empurrado pelo técnico estreante Antônio Lopes, seu trabalho motivador e gritos esganiçados, o Rubro-Negro foi muito bem nos 20 minutos iniciais contra o Fluminense. Abriu o placar com facilidade e controlava o jogo. No entanto, tão pouco tempo no comando – chegou na quarta-feira substituindo Oswaldo Alvarez – parece ter sido insuficiente para Lopes aplicar a dose certa.

 

Na estréia de Lopes, Atlético cede empate ao Fluminense
Faltou qualidade para o Atlético conquistar a terceira vitória no Brasileirão. Após um bom primeiro tempo, onde a marcação foi muito bem feita e impediu que o Fluminense jogasse, o Furacão voltou a ser desorganizado na etapa final e deixou que o Tricolor chegasse ao empate e comandasse a partida.

 

Técnico lamenta saída de Tiago
Para o estreante, o técnico Antonio Lopes, a contusão do meia Tiago foi o diferencial negativo entre o primeiro e segundo tempo. “Perdemos muito no segundo tempo com a saída do Tiago. Ele estava infernizando a defesa do Flu. O Evandro não entrou tão bem como estava o Tiago. O Renato mexeu bem, o Fluminense ficou com o meio-campo forte e cresceu de produtividade. Deram muita sorte no lance do gol”.

 

Fluminense arranca empate no Sul: 1 a 1
Em uma partida bastante movimentada, Atlético-PR e Fluminense empataram em 1 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada e mantiveram-se na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

 

Atlético e Fluminense empatam na Arena
A estréia do técnico Antonio Lopes no Atlético poderia ter sido melhor não fossem os sucessivos erros na defesa do Furacão na partida de ontem contra o Fluminense. A partida terminou em 1 a 1. O Atlético começou superior. Pressionou várias vezes e quase chegou ao gol nos primeiros minutos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…