Vamos agitar a Cidade
Iniciativa solidária da diretoria + torcida empolgada = festa no Caldeirão! Neste sábado temos a obrigação de presenciar os juvenis do Furacão contra o verdinhos, para mostrarmos pra eles como é a magia de ser rubro-negro e seu dever com manto sagrado.
Embora a nossa diretoria tenha certos atritos com a nação, não podemos deixar de exaltar suas baos ações como as promoções na Copa do Brasil e essa de sábado. Além de sua honrosa briga para a Arena ser escolhida como sub-sede da Copa-2014.
Tenho minhas reservas quanto à pessoa de Mario Celso Petraglia, mas também muita admiração por ter sido ele a pessoa que simbolizou a retomada do Furacão em 1995. Suas atitudes parecem ditatoriais, mas tem seu lado calculado.
Depois da festa na Arena, caminharemos felizes para o puxadinho para enfrentarmos nosso maior freguês e mostrarmos pra eles quem manda nessa cidade. A imprensa chama de clássico, mas eu não concordo, porque clássico é quando há rivalidade, uma paridade nas estatísticas. O que não acontece nesse caso, que na maioria das vezes ganhamos com folga, e de vez em quando perdemos uma pra dar graça à disputa.
Tenho dois pedidos à diretoria atleticana: primeiro que libere as faixas, bandeiras e bandeirões para que a nossa casa volta a ferver e empurrar o time; o outro é a criação do programa de sócios para menores de 18 anos, pois por exemplo no meu caso, eu não consigo bancar sozinho o plano de sócio com minha mera mesada, e embora a vontade seja grande, não posso ir assitir ao meu querido rubro-negro.