3 jul 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Um prato cheio para a reconquista da Arena
Um Náutico frágil e desfigurado será lançado hoje à Arena. Na sua espera estará um Atlético revigorado. Enquanto os pernambucanos se preparam para novo episódio da dura vida na elite do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ensaia a reconquista do seu estádio com a repetição caseira do desempenho mostrado até agora como visitante. O confronto começa às 20h30.

 

Atlético tenta reencontrar a vitória em casa
Sentir novamente o gostinho de vencer na Arena e melhorar o rendimento dentro de casa, que atualmente é baixíssimo para o padrão atleticano: 33,3%. Esse é o objetivo do Furacão no jogo de hoje (às 20h30) diante do penúltimo colocado Náutico. O time pernambucano está em crise e tenta, nessa partida, juntar os cacos e buscar um rumo na competição nacional.

 

Atlético “guerreiro” tenta reconquistar torcida
O Atlético tenta hoje recuperar o apoio da torcida e a força da Baixada. O time, que não vence em casa há 45 dias, enfrenta o Náutico, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do péssimo retrospecto dentro do seu estádio – três derrotas e um empate nos últimos cinco jogos na Baixada – o técnico Antonio Lopes acredita que terá o apoio dos torcedores. “Eles vão ficar do nosso lado, tenho certeza”, afirmou.

 

Nei quer retomar a titularidade do Atlético-PR
Com a suspensão do lateral-direito Jancarlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paraná, Nei voltará a posição de titular do Atlético-PR nesta terça-feira na partida contra o Náutico, às 20h30min, na Kyocera Arena. Feliz com a nova oportunidade, o jogador quer se firmar novamente no Furacão.

 

Atlético aposta na Arena para afundar o Náutico
O resgate da mística da Arena, onde já foi considerado imbatível, é o principal objetivo do Atlético-PR para a partida das 20h30, diante do Náutico. Tendo pela frente o vice-lanterna do Brasileiro, mergulhado em uma séria crise, Antônio Lopes cobra a evolução do time, que ainda não perdeu sob seu comando.

 

FURACÃO DUELA PARA VOLTAR AO G-4
Furacão vem de um empate no clássico disputado sábado, na Vila Capanema, contra o Paraná, por 2×2. Se vencer, o time de Antônio Lopes pode alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para a Libertadores da América do ano que vem.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…