Sofrimento e risos
Ufa! Ainda bem que agora o “CAPARANAENSE” joga duas partidas fora. Pelo menos por duas rodadas não precisarei ir até a Baixada sofrer com esse time medíocre. Que tristeza que dá assistir aos jogos do CAP com esses jogadores.
Espero que aos poucos o Sr. Antonio Lopes vá rifando jogadores como o Michel, o Cristian, o Jancarlos, o Evandro, o Alan Bahia, o Guilherme, o Netinho, o Erandir, o Dinei, o…peraí, desse jeito quem vai sobrar?
Pois é, para ver como o “CAPARANAENSE” está mal de qualidade, pois de quantidade dizem que tem uns 40 jogadores.
Ouvir os jogos pelo rádio também está muito chato, pois certos narradores e comentaristas sempre hostilizados pela diretoria do CAP, estão agora aproveitando seus microfones para destilar veneno contra o CAP e principalmente contra o nosso presidente Petraglia.
Ontem no jogo contra o Náutico, eu fiquei com a transmissão do jogo Paraná x Fluminense para não ouvir o Sr. Airton Cordeiro. Eu não suporto os comentários desse Senhor coxa-branca. Ainda bem que temos o ET e mesmo após os péssimos jogos do CAP eu saio da Baixada rindo com as piadas do ET, pegando no pé do Fernando Gomes, esse sim atleticano.