Tristeza
Só Deus sabe a tristeza que me dá em ver o time do Atlético em campo. Ontem acabei não indo ao estádio pela primeira vez esse ano e confesso que não me arrependi nem um pouco. Assisti pela televisão e logo no começo vi que a coisa tá feia mesmo.
O que está faltando para a diretoria acordar, meu Deus do céu? Será que uma queda para a segunda divisão é o que estão querendo? Esse time do Atlético que aí está hoje, tirando alguns, não conseguiria disputar uma segunda divisão sequer.
O Atlético foi bicampeão paranaense juvenil, campeão metropolitano infantil e há quanto tempo não lançamos um talento; busca-se jogadores sei lá onde, que não jogariam nem na suburbana, com todo o respeito aos jogadores que a disputam. Por quê os meninos revelados aqui saem antes mesmo de serem aproveitados no time profissional? Com a palavra a nossa diretoria.
Chega minha gente. O ano passado tivemos sorte e escapamos por pouco, mas a sorte acompanha os competentes e aqueles que realmente querem algo na vida. Não é toda hora que ela bate em nossa porta. O Atlético está brincando com coisa séria, pois não adianta ter tudo de primeiro mundo e um time de quinta categoria.