Burocracia e afins
Ontem tive a oportunidade de ir até a Kyocera Arena para acompanhar o jogo do nosso Atlético contra um time fraco, o Náutico.
Para começar,a burocracia na hora de comprar ingressos na bilheteria é uma constante. Por que tantos detalhes exigido para se comprar um ingresso de meia-entrada? R.G, carteira de estudante com data de validade, identidade, cadastro, nome dos pais, certidão de nascimento, boletim do 1º bimestre de quando cursava a 8ª série, enfim…Dá para ter uma noção de como é difícil comprar ingresso!
É tanto documento exigido que optei pelo doloroso ingresso de valor inteiro, pagando o absurdo valor de R$ 30,00 por um jogo ridículo!
Vejamos…Time perdido em campo, tomando sufoco do penúltimo colocado na Tabela de Classificação, goleiro inocente, gol sofrido de forma imbecil…É, quanto mais eu penso nisso, mais eu tenho medo que a Segundona chegue.
E eu pergunto: por quê?
Queremos jogadores que façam a diferença!
Chega de ver uma torcida que incentiva o time até o fim da partida sair do estádio como se estivesse saindo de um velório!
Diretoria: não adianta encher os cofres vendendo jogadores considerados importantes se não houver reposição à altura dos mesmos!
Está mais do que na hora de mudança, mas mudança para melhor!
M-u-d-a-n-ç-a p-a-r-a M-e-l-h-o-r!
Difícil de entender? Se estiver difícil, qualquer atleticano fanático pode explicar quantas vezes forem necessárias.