O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jul 2007 - 13h15

Vamos protestar!

Eu sempre fui contrário aos protestos dos torcedores contra a diretoria, mas acabou minha paciência, com este time horroroso do Atlético não há quem aguente ficar calado.

Cadê nossas bandeiras? Cadê nossas faixas? Cadê a verdadeira torcida Atleticana? Aquela que é do povo mesmo, que não se cansava de apoiar, ah já sei, o ingresso é muito caro e o povão que fazia a diferença foi banido da Arena.

Vamos ser sincero, estamos levando um banho dos coxas no quesito torcida, e olha que a torcida deles é bem fraquinha, mas a nossa com a exclusão do povão da Baixada, é de se lamentar. Sou filho de coxa-branca, mas no primeiro Atletiba que fui, ainda pequeno, me apaixonei pela torcida rubro negra, aquelas lindas bandeiras, as faixas e a festa proporcionada…Se fosse hoje, com certeza eu não iria me impressionar nem um pouco.

Ou a verdadeira torcida Atleticana protesta veemente, não podemos admitir que a Arena vire a casa da mãe Joana, não podemos admitir jogadores sem a mínima condição técnica vestir esta camisa, ou vamos ver a Arena cada vez mais vazia, uma verdadeira geladeira, sem graça, sem paixão, correndo o risco de ver o time na segundona. Jogadores pra isso já temos.

Será que a diretoria não viu que o time era fraco na eliminação do Paranaense, ou no sufoco que passamos para eliminar equipes de segunda e terceira divisão na Copa do Brasil?

Como vamos protestar? Sei lá, talvez boicotando de vez a Arena, já que vai pouca gente mesmo, então que não va ninguém de uma vez, ou então abaixo assinado pedindo o afastamento de pelo menos 7 jogadores, nem preciso dizer quem, e pedindo a volta das bandeiras, das faixas e o mais importante, o ingresso acessível ao povão.



Últimas Notícias