Má fase ou falta de qualidade?
Estou realmente impressionado como algumas pessoas gostam de tampar o sol com a peneira; chamar este momento de má fase é ter uma incapacidade, uma cegueira e um desconhecimento de futebol e o que é realmente necessário para que um time seja realmente um time em campo.
O que realmente esta acontecendo é um processo que já se iniciou há alguns anos no Clube Atlético Paranaense; muitos jogadores saem do clube e as peças que vem para reposição são realmente fracas e na maioria das vezes ridículas; já tivemos times aguerridos com grandes e talentosos jogadores ,alguns que foram ídolos da torcida; foram embora e quem a diretoria contratou? jogadores fracos tecnicamente, que não possuem garra, brio, vontade de vencer; crescemos muito em marketing, construção da Arena, CT, exemplo para o país, mas no futebol cadê os resultados?? o que estão esperando?? colocar o Furacão que hoje joga como brisa e entristecer ainda mais essa torcida que paga os ingressos mais caros do Brasil na segunda divisão??? voltamos a ser pequenos e medíocres, o time em campo é fraquíssimo, chega de conformismo, o Atlético hoje não tem time há altura de suas tradições e virou um time de torcedores que em sua maioria são “Playboys “não sentem a derrota, não vibram como o verdadeiro torcedor que na maioria provem da massa, do povão que é aquele que realmente chora, sofre quando o time perde não pode ir à Arena…. o torcedor é a verdadeira herança de um clube e é uma das coisas que provam se o Clube é grande ou não, e o que a diretora tem feito por eles? Vamos cair na real, torcedor atleticano!
O verdadeiro torcedor aquele que torce por um time em que seu hino diz: rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte. Quero meu rubro negro, meu Furacão como antes forte, o Caldeirão fervendo com nossas vitórias e conquistas!