A bola da vez, quem será?
Desta vez não poderá haver erro, caso aconteça novo equivoco na contratação estaremos fadados a disputar ano que vem a segunda divisão. Também devido a nossa situação delicada não podemos ficar esperando muito tempo para que um novo técnico recomece os treinos e tente colocar a casa em ordem. Digo pouco tempo porque no próximo final de semana iremos encarar o Inter em Porto Alegre e não quero mais ouvir as gracinhas dos ervilhas como Inter 6, já basta este vexame no passado, não podemos mais sair de lá assim.
Agora que a água está batendo na b… do MCP e seus puxa sacos ele vem com mudanças de técnico e comissão técnica. Pois digo a vocês, caros atleticanos, a culpa deles nesta lastimável campanha de 2007 é mínima, comparado a culpa do MCP e CIA à frente do nosso Clube.
Quem foi que afirmou que a segunda divisão não é tão ruim assim, quem foi que afirmou que a nossa torcida é falácia e quem está com sua pesquisa de opinião sobre o seu prestígio diante da torcida dividida entre os torcedores. Mas mesmos os torcedores que são favoráveis a sua atual administração, colocam mesmo que em poucas linhas ressalvas em sua conduta no atual comando do Atlético com relação ao futebol.
Agora espero que não seja tarde de mais para tentar tirar o time desta situação, digo tarde de mais, pelo fato que já não era de hoje que ele sabia da condição técnica do elenco e que o Vadão não estava conseguindo bons resultados e naquela época a torcida já aclamava por mudanças e contrataram o Antonio Lopes.
Pessoalmente o acho um técnico muito experiente, mas como disse um dos colaboradores deste site. Igual ao Zagallo. Pouco motivado para ganhar alguma coisa. Já que foi vitorioso em outras equipes.
Só que mudanças somente na equipe técnica não é o suficiente, teremos que afastar os jogadores que estão apresentando um baixo rendimento e contratar jogadores qualificados e conhecidos pela sua categoria ou oportunizar a gurizada dos juniores uma oportunidade no time principal, nem que estejam à disposição do novo técnico no banco, mas que estejam lá para mostrar o seu valor e tentar como os garotos dos ervilhas estão fazendo bonito na segunda divisão.
Só espero que este técnico venha logo, mas logo mesmo, mas que seja um técnico de ponta e conhecidíssimo no meio futebolístico, vitorioso, inteligente, corajoso e coerente em suas táticas de jogo, porque senão será tarde demais. Só uma correção em tudo que escrevi. A bola da vez é Ney Franco. Quem é?