20 ago 2007 - 15h41

Aproveitamento de Lopes foi pior que o de Vadão

Antonio Lopes foi contratado pelo Atlético em junho com a missão de substituir Oswaldo Alvarez e melhorar o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas o experiente treinador fracassou na sua tentativa. Se o Atlético estava mal sob o comando de Vadão, ficou ainda pior com Lopes – pelo menos é o que dizem os números.

Na sua mais recente passagem pelo Atlético, Vadão obteve um aproveitamento de 52,22% dos pontos disputados. Em 60 partidas, conquistou 26 vitórias, 16 empates e 18 derrotas.

Com Antonio Lopes, o aproveitamento do Furacão foi de somente 31,25% dos pontos em disputa. O time perdeu sete partidas, empatou outras seis e conseguiu somente três vitórias (contra Palmeiras, Juventude e Flamengo).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…