20 ago 2007 - 17h25

Atacantes Roger e Geílson são especulados

O Atlético continua buscando reforços para o Campeonato Brasileiro. Agora, a posição mais carente do time é o ataque. Por isso, a intenção da diretoria é contratar pelo menos dois atacantes, já que os titulares Dinei e Marcelo não vêm agradando e Alex Mineiro ainda se recupera da cirurgia.

Os nomes mais cotados do momento, segundo o repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, são os de Geílson e Roger. O primeiro começou a sua carreira no próprio Atlético e atualmente está jogando na Arábia Saudita. Já Roger está na Ponte Preta.

Carreiras

Geílson tem 23 anos e 1,84m. É considerado um atacante de área, finalizador e bom no jogo aéreo. Ele começou sua carreira nos juniores do Atlético, em 2002, mas não chegou a jogar no profissional. Depois, passou pelo Mixto, Mirassol e foi negociado com o Albirex Niigata, do Japão. Voltou ao Brasil em 2004 e teve passagens pelo Internacional e Santos. Atualmente, defende o Al Hazm, da Arábia Saudita.

Roger tem apenas 22 anos e também 1,84m. Foi revelado pela Ponte Preta e teve um grande destaque na mídia, a ponto de despertar o interesse do São Paulo. Não teve uma boa passagem no Morumbi, mas o prestígio dos tempos de Macaca o levou ao Palmeiras. Também não conseguiu se firmar no Palestra e voltou à Ponte Preta, onde está atualmente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…