Hora da verdade
Engana-se quem fala que segundona não é um bicho de sete cabeças. Segundona é triste, é difícil. Apesar de ter sido na segundona um dos anos mais divertidos da minha história de Atleticanismo (aquele título com o Coxa vice), não quero mais passar por isso.
Acompanho o Vitória aqui em Salvador, onde moro a quatro anos. É um bom time, tem atacantes de qualidade, mas pena pra manter-se nas cabeças. Pode ser que suba, pode ser que não. Com os times dos últimos anos, creio que dificilmente o Furacão teria subido caso hipoteticamente tivéssemos caído.
Agora é hora de fugir da segundona como o capeta foge da cruz. Vamos pôr o que temos de melhor em campo, pôr energia nas arquibancadas, dar apoio ao Ney Franco ou outro treinador que chegue.
E vai aqui meu presságio: Não perderemos mais na baixada, o Marcelo vai arrebentar, o Ramon vai voar em campo (Nonato tá voando aqui no Bahia,porque não o Ramon…), Viáfara vai fechar o gol, Netinho vai armar como nunca, não vamos mais levar nenhuma virada. Milagre? É o que espero… A promessa pra N. Sr. do Bomfim tá feita…. 50 fitinhas amarradas na igreja se não cairmos, 100 fitinhas se formos pra Libertadores, 1000 fitinhas se formos campeões….Se tiver que ser por milagre, que seja…. E Axé pro Furacão….