Apoio total
onfesso que fiquei surpreso com a indicação de Ney Franco como o novo técnico do Clube Atlético Paranaense. Não estou bem certo de que seja a hora e o momento para de certa forma apostar em um treinador revelação, mas não faço parte da diretoria e até acho que pode dar certo.
Ney Franco, o técnico mais emergente do atual futebol brasileiro, despontou no Ipatinga sagrando-se campeão mineiro e fez bela campanha no Flamengo, conquistando a nossa tão sonhada Copa do Brasil e também o título carioca.
O Atlético vive em situação delicada, além de estar perto do zona de rebaixamento, os próximos jogos não são nada animadores pelo menos pra mim: Inter e Santos fora, depois Galo aqui e mais dois fora, Goiás e Flu respectivamente; cá entre nós, 7 pontos nesses 5 jogos é difícil de ganhar. Mas tem um outro lado dessa história também, em caso de vitória contra o Inter, talvez um empate em Santos e outra vitória aqui na arena, o Furacão voltará a soprar forte e espantará de vez a crise, quem sabe para o lado do puxadinho que está cada vez pior…
É necessario porém a contratação urgente de pelo menos um atacante de boa qualidade, não digo de nome, medalhão, digo boa qualidade para entrar e fazer gols, ou pelo menos chutar bolas no gol adversário, já que nem isso o pobre Dinei consegue fazer. Não é toda hora que aparece um Silvio Luiz na frente pra aceitar aqueles chutinhos bisonhos dele… nada contra você Dinei, mas até você mesmo sabe que não está rendendo o que poderá render um dia e um conselho pra você: quando não está dando nada certo, pelo menos mostre vontade, garra, força, corra se agite que uma hora as coisas melhoram…
Muito Obrigado caros leitores…
E vamos em busca da Libertadores!