Falem bem ou falem mal, o negócio é rezar para não cair
Sei que estou na contra mão de muitos textos já publicados no Fala Atleticano, e que os meus textos talvez não estejam agradando muito hoje. Mas como sou teimoso e persistente vou tentar mais uma vez. Afinal sou atleticano.
Desta vez eu não vou escrever da forma que deveria ser escrita. Já que a verdade deve ser oculta, eu vou mentir desta vez.
Sinceramente nós temos um timão, um time de dar inveja até na torcida do Barcelona, do Real Madrid e quem sabe até pela nossa estrutura, aos times ingleses.
Vamos continuar mentindo. Até estes dias o nosso Presidente do Conselho Deliberativo disse que somos a melhor torcida do estado, porque pelo visto eu ouvi mal ele nos chamar de falácias.
Na continuação das gravolises eu vou dar seqüência ao assunto em pauta hoje. Como todos estão no caminho de incentivar estes pangarés a jogar alguma bola contra o Galo Mineiro, ou melhor, dizendo e plagiando o MCP que o Galo é o verdadeiro Atlético do campeonato nacional, nós somos os genéricos há mais de 80 anos, fica difícil manter a compostura e não um conceito aceitável nesta hora.
Não sou descrente, mas acreditar que estes pangarés irão sair desta situação é melhor eu também começar a iludir-me como muitos. Podem até ficar bravo comigo, mas eu não quero ser enganado e enganado a vida toda, aceitando que o meu Atlético Paranaense esteja nesta situação deprimente a qual encontra-se.
Ah! As novas contratações. Os ilson da vida estão chegando para nos alegrar e alegrar galera rubro-negra. Quem os contratou é o mesmo que muitos já sabem que tão quanto eu sabe muito de futebol. Praticamente nada! E isso é uma verdade.
Agora a única verdade a ser dita neste meu infeliz texto. A nossa torcida é magnífica e nem nas horas que foi afrontada por estes ilusionistas, aprendizes de dirigentes de futebol, deixa de ir ao estádio para manter o nosso Clube Atlético Paranaense na primeira divisão.
Parabéns a vocês torcedores que vão ao estádio, torcer e torcer até ficar sem voz. Parabéns a vocês que mantém um espírito digno de um rubro negro. Eu infelizmente neste momento estou me sentido incapacitado para tanto, não quero mais sofrer nesta vida, já sofri demais. Hoje quero somente a felicidade de todos e mesmo com pouco ou quase nada mantendo a luz da esperança no meu coração rubro-negro de que iremos sair desta com estes ou sem estes jogadores em campo.
Até semana que vem, e um bom final de semana a todos. Quem sabe nos encontremos lá na Getúlio. Se sou louco, não sei, mas, estão me deixando louco este jogadores.