26 out 2007 - 7h52

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético traça plano para brecar Raposa
Disposto a vencer o Cruzeiro amanhã, às 18h10, em busca do sonho distante de voltar à Copa Libertadores da América, o Atlético terá pela frente um desafio e tanto no Mineirão. Como enfrentar o melhor ataque do campeonato (com 66 gols), em um gramado de grande dimensão (110mx75m) e, para piorar, com Kerlon, “a foca”, em campo?

 

Atlético pode ter Alex Mineiro contra o Cruzeiro
O grande reforço atleticano para essa reta final de Brasileirão está muito próximo de voltar aos gramados. O ídolo Alex Mineiro treinou normalmente no CT do Caju e pode ser relacionado para a partida diante do Cruzeiro, amanhã, em Belo Horizonte.

 

Ferreira com um pé no Fluminense
O meia-atacante David Ferreira, do Atlético, está perto de acertar sua transferência para o Fluminense. A notícia foi amplamente divulgada ontem pelos principais jornais e sites esportivos do Rio de Janeiro. De acordo com as informações, a diretoria do Furacão até concordaria em negociar o colombiano.

 

Furacão busca melhorar retrospecto fora de casa
Além de enfrentar o Cruzeiro, o melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 66 gols em 32 jogos, o Atlético-PR terá outro obstáculo pela frente na partida deste sábado, às 18h10min, no Mineirão.

 

Defesa é trunfo do Atlético na reta final do Brasileirão
Ainda sonhando com a distante vaga na Libertadores, o Atlético-PR já está pronto para enfrentar o Cruzeiro, amanhã, em Minas Gerais. Com a recuperação do goleiro Viáfara, único desfalque na última partida, Ney Franco não faz mistério sobre a escalação e mantém a equipe que vive bom momento no Brasileiro.

 

DEFESA X ATAQUE NO ATLÉTICO
A defesa do Atlético, invicta há quatro partidas no Brasileiro, terá um teste de fogo, amanhã, quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. O time mineiro é dono do ataque mais poderoso do Brasileiro, com 66 gols.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…