1 nov 2007 - 11h30

Petraglia é agredido por gremistas no Aeroporto

Como se não bastasse a violência dos gremistas após a derrota para o Atlético Paranaense, por 2 a 0, na Kyocera Arena, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, foi agredido nesta quinta-feira pela manhã no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba.

Petraglia estava no aeroporto aguardando para embarcar para São Paulo, onde participaria de uma reunião. No saguão do aeroporto, o dirigente atleticano foi identificado pela delegação do Grêmio, que aguardava para embarcar para Porto Alegre. Jogadores e integrantes da delegação gremista partiram para cima de Petraglia, que foi agredido covardemente.

Seguranças do aeroporto conseguiram conter o ímpeto do time gaúcho e conter a confusão. Mesmo assim, Petraglia ficou no Afonso Pena. "Eles (gremistas) partiram para cima dele. Ele (Petraglia) estava sozinho e foi agredido pelos jogadores e por integrantes da comissão técnica", relatou o diretor de marketing do CAP, Mauro Holzmann.

Petraglia relata o caso

Petraglia disse que estava no saguão do aeroporto quando foi agredido pelos gremistas. "Eu estava lendo o meu jornal quando eles vieram para cima, com ofensas morais e físicas, me viram só, estava com um amigo, que entrou na confusão para aparar o tumulto", contou Petraglia.

O dirigente atleticano considerou covarde a atitude dos gremistas e prestou queixa na delegacia do Aeroporto Afonso Pena. "Aqui no Aeroporto, me viram só e me agrediram com chutes, empurrões, pontapés e com celulares. São covardes, 10 ou 12 pessoas, covardemente reunidos contra a pessoa do Mario Celso só, lendo o seu jornal", disse Petraglia, relembrando ainda o episódio na sala de imprensa, quando o meia Tcheco tentou agredi-lo. "Temos imagens das nossas câmeras de segurança. Eu estava vendo o jogo na sala de imprensa, quando ali comprovamos que o Tcheco tentou me agredir, ele me viu e ele partiu par acima de mim", lembrou Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…