O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2007 - 11h39

Pedro Oldoni Seleção

Difícil de acreditar para alguns, certeza de que iria acontecer para outros. Pedro Oldoni não teve muitas chances neste ano de 2007 pelo Clube Atlético Paranaense, mas parece que algúem o observava. E esse alguém não era Ney Franco. Era o Dunga, conhecido por seu estilo “retranqueiro” de ser e que assistia aos jogos do Furação e os gols do reserva de Ney Franco, o centroavante Pedro Oldoni. Pedro, com uma média de jogos baixa nesse brasileirão (pois sempre entrou faltando menos de 10 minutos de jogo), fez mais gols do que muito artilheiro de renome por aí. E agora sua hora chegou.

Um ano que parecia ser apenas mais um em sua vida, no dia 26 de novembro de 2007 mudou completamente. Jogador de seleção, vai com certeza estar em Pequim, e conquistar junto com outros grandes atletas como Rodholfo e Nei, o tíluto que falta para nosso país: Campeão Olímpico.

Parabéns aos atletas Rodholfo, Nei e Pedro Oldoni, nós torcedores contamos com vocês.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…