Ainda sobre 2007
O ano passou, nosso querido time não foi o que esperávamos, perdeu uma Copa do Brasil que estava praticamente ganha, um Paranaense sem nenhum time que mostrasse mais força que o Atlético, um Brasileirão que só tinha um adversário a ser batido (e nenhum time conseguiu).
É, o ano não foi dos melhores, e na verdade todos já ouviram falar sobre isso tudo, mas temos que citar Kléber falando sobre o Atlético Paranaense e dizer que eu sempre discuti com meus colegas e amigos quem foi o verdadeiro herói em 2001, nunca querendo desmerecer a história que Alex Mineiro tem no nosso Furacão, mas quem levou o time nas costas naquele maravilhoso campeonato que me dá saudades imensas foi o “homem que não sabe fazer gol facíl”. Kléber foi um guerreiro do qual eu sou realmente fã! E venho aqui dizer que se o Atlético foi campeão em 2001 foi por causa daquele ataque fúlminante que tínhamos.
Agradeço a dois dos maiores Jogadores da história do nosso clube, e a tudo que eles representam na minha vida e de todos que assistiram o Campeonato Brasileiro de 2001!
Sobre a imprensa paranaense, sem comentários, isso não é de hoje e se as pessoas só perceberam agora, é porque não prestavam atenção!
Sobre a Sul-americana, eu ainda acredito, mas estou com medo! Essa torcida é a única coisa que fará esse time vencer o Campeão Brasileiro desse ano! Então vamos lá torcer pelo nosso Furacão!
Parabenizo os jogadores convocados para a seleção, principalmente Nei, pela simpatia que o rapaz tem, e a Pedro Oldoni pois depois dessa luta pra mostrar seu valor, conseguiu alcançar um grande passo em sua vida. Não parabenizo tanto Rodholfo pelo simples fato que esse jogador é um dos melhores em sua posição e eu já esperava sua convocação, ele dará grandes frutos para o Atlético e para a nação rubro-negra que está precisando de alegrias e digo com toda a certeza do mundo, elas virão em breve!
Agradeço novamente a Furacao.com pelo espaço ao torcedor.