O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2007 - 11h15

Feliz Ano Velho (II)

A vitória de ontem sobre o São Paulo trouxe certo alento aos corações rubro-negros, já que ganhamos do nosso “inimigo mortal”, com o estádio cheio e dando perspectivas de um futuro melhor ao clube.

Apesar do sofrível ano que passamos, no final das contas temos muito a comemorar. Destaco como pontos positivos a reaproximação da torcida com a diretoria e medidas tomadas que sedimentam esse elo, a inspiradora fuga do rebaixamento e uma significativa classificação para a Copa Sul-Americana.

E fico na expectativa de que o título “B” do Coritiba tenha o inesperado/esperado efeito no nosso amado Atlético, qual seja, o de dar uma resposta com uma conquista de peso e colocando os coxinhas no devido lugar.

A esperança de um ano com conquistas expressivas nos motiva a torcer cada vez mais pelo nosso Atlético.

Promessa para o ano novo: juro que em 2008 eu viro sócio e passo a auxiliar formalmente a minha maior paixão, em que pese neste ano ter ido a quase todos os jogos do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…