O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2007 - 11h12

Que pena, Washington

Quando vi a confirmação da contratação de Washington pelo decadente Fluminense bateu uma forte tristeza.

Quando da ida do atacante para o Japão ouvimos para variar muitas declarações de amor ao Furacão, dizendo que só voltaria para o Brasil para jogar no CAP que lhe deu todas as condições de voltar a jogar 100% o seu futebol e em agradecimento voltaria ao clube independente de condição financeira.

Agora vimos que o dinheiro mais uma vez falou mais alto e o provavel discurso que veio para o Fluminense pela libertadores é e será uma tremenda balela.

Deve ter ganhado pouco pois no Japão se paga “pouquinho” e o alto salário que a Unimed lhe pagará provavelmente vai compensar estes três anos fora.

Agora resta saber se o Atlético nem se interessou pelo seu retorno ou se ele disse um não para o clube, porque pelo que estamos vendo nada de novo teremos em 2008 a não ser o mesmo sofrimento dos anos anteriores com contratações duvidosas e sem nenhum investimento para conquistar títulos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…