20 jan 2008 - 22h45

Atleticanos deram show nas arquibancadas do Couto

Os 2.500 atleticanos que foram na tarde deste domingo ao Couto Pereira deram um verdadeiro show em vermelho e preto nas arquibancadas.

Apesar das restrições impostas pela Polícia Militar, não permitindo a entrada de faixas, bandeiras e material de percussão para a torcida do Atlético, no grito e na raça os rubro-negros demonstraram seu amor pelo Furacão.

Sinalizadores e fumaça vermelha ajudaram a transformar o clima no estádio Couto Pereira num verdadeiro e legítimo salão de festas para a nação atleticana. Para completar a festa, as tradicionais músicas da torcida ditaram o ritmo da vitória atleticana.

Os cantos foram alternados por algumas provocações ao rival, como: “Não é mole não… ter que cair pra gritar é campeão”, numa referência ao longo tempo que o Coritiba ficou sem conquistar nenhum título antes da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por vários momentos do jogo, os 2.500 atleticanos ditaram o ritmo da festa, calando a torcida adversária.

Ao final da partida, reconhecendo o apoio incondicional dos atleticanos ao time, os jogadores do Atlético foram comemorar a vitória por 2 a 0 no clássico junto à torcida rubro-negra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…