21 fev 2008 - 0h05

Nilo diz que jamais imaginava quebra do recorde

O ex-jogador Nilo Biazetto afirmou que jamais esperava que o recorde de 49 fosse superado um dia. A marca de onze vitórias consecutivas permaneceu inigualada por 59 anos e só foi superada pelo próprio Atletico. "É um fato extraordinário para o esporte paranaense e especialmente para o Atlético Paranaense. Nós jamais sonhamos que depois de 60 anos da vitória de 49 a gente voltasse à mídia e fosse celebrado pela torcida. Tenho certeza que a festividade marcará época", disse ele.

Nilo Biazetto foi capitão do Furacão de 49 e tem uma história marcante no Atlético. Há pouco tempo, ele presidiu o Conselho Deliberativo do clube. Seus filhos e netos são fervorosos torcedores rubro-negros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…