30 mar 2008 - 18h45

Time passou por mudança tática no segundo tempo

O Atlético sofreu uma mudança tática interessante no segundo tempo do jogo contra o Engenheiro Beltrão, neste domingo. O time entrou em campo no tradicional 3-5-2, esquema preferido pelo técnico Ney Franco nesta temporada. O primeiro tempo acabou com vitória por 1 a 0, mas sem um rendimento satisfatório.

Com isso, o técnico Ney Franco fez uma mudança radical, mesmo sem substituir nenhum jogador. Passou o volante Léo Medeiros para a lateral-esquerda, o lateral Piauí para o meio e mandou o zagueiro Antonio Carlos para a cabeça-de-área. Na direita, Nei ficou mais recuado e não avançou tanto quanto na primeira etapa. O Furacão iniciou o segundo tempo com a seguinte formação: Vinicius; Nei, Rhodolfo, Danilo e Léo Medeiros; Antonio Carlos, Valencia, Piauí e Pimba; Marcelo Ramos e Netinho.

O treinador gostou do desempenho da equipe com esta forma de atuar: "No segundo tempo a equipe toda cresceu. A nossa proposta de jogo foi interessante e conseguimos subir de produção".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…