24 abr 2008 - 11h11

Fila é enorme em frente à Baixada

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira há enormes filas em frente às bilheterias do Joaquim Américo para a compra de ingressos relativos à primeira final entre Atlético Paranaense e Coritiba, domingo a partir das 16h no estádio Couto Pereira.

Os primeiros torcedores chegaram em frente à Baixada já na quarta-feira, véspera do início das vendas. Ernani Rodrigues, que ocupa o primeiro lugar da fila, passou a noite em uma barraca ao lado de amigos da Zona Oeste de Curitiba.

Procura por ingressos para a final é grande [foto: FURACAO.COM]


O Coritiba, mandante do jogo, enviou preliminarmente 2.100 entradas para venda e comprometeu-se a mandar a carga restante de 1.300 ingressos ainda na manhã de hoje. Há guichês exclusivos para o Sócio Furacão, mas mesmo nestes a fila é imensa. Já a fila para os não sócios já ultrapassou a esquina das ruas Buenos Aires com a Getúlio Vargas antes mesmo das 10h. Segundo o torcedor Felipe Marques, que também é sócio e está aguardando nas bilheterias desde o começo da manhã, o clube demorou para colocar isolamento no começo da fila e várias pessoas acabaram furando-a, causando um princípio de tumulto logo resolvido pelos seguranças contratados pelo Atlético.

A previsão de início de venda das entradas é a partir do meio-dia, lembrando-se que as mesmas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e que somente é aceito o pagamento em dinheiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…