Geninho não resolve
Gente, nem se viesse o Luxemburgo, Leão ou Abel resolveria. Não vamos fazer isso com o Geninho, queimar um dos grandes treinadores do atlético, responsável pela nossa maior conquista em campo até hoje. Hoje, com este time que temos, com certeza iríamos queimá-lo.
Após ficar sabendo da demissão de Ney Franco, fiquei com um pouco de dó do cara, mas analisando melhor, ter dó do cara? Quem me dera ganhar o tanto que esses caras ganham, é uma vergonha, pra fazer uma coisa que é diversão. Vai Ney, você não é totalmente culpado pois perdeu jogadores importantes, mas foi culpado por ter armado um time no 3-6-1, extremamente defensivo, o que nos custou a eliminação em dois campeonatos. Por isso você foi demitido. Ainda teve a chance de continuar, pra você ver como o atlético é bom de se trabalhar, e me empata com um time juvenil? Mereceu.
Voltando ao Geninho… só ele não resolve, como já li em outra coluna, é mais facil mandar 1 embora do que 22.
Li agora sobre o Fernandes do Náutico. Pode ser que seja bom treinador, afinal conseguiu manter o Náutico na primeira divisão no ano passado, mas de que adianta só mudar o treinador se não vierem jogadores de qualidade?
E falando em jogadores, como que ficarão esses bagres que o Ney indicou? É ridículo. Contratem jogadores!
Por favor, bons jogadores. E é mais do que óbvio que precisamos de no mínimo dois jogadores para chegar e serem titulares no CAP, um na lateral esquerda e um atacante.