O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 14h12

O Atlético vai se arrepender

É lamentavel a demissão do técnico ney franco, com certeza alguém tem culpa e a diretoria do Atlético culpou o tecnico. Bom, vamos recordar algumas situações:emprestaram o ferreira no meio do campeonato paranaense e a culpa é do técnico? (na verdade o Ferreira não volta mais porque já foi vendido) venderam o Claiton no meio do campeonato e a culpa é do técnico? Quem é que veio para substitui-los? Ninguém! Saimos da copa do brasil porque? Por causa do técnico? Perdemos o campeonato paranaense por causa do tecnico, ou foi porque a diretoria do Atlético não investiu um contratações? Está na hora da diretoria fazer mais contratações de nomes, não buscar refugos um times de terceiro divisão. Empatar com os reservas do reserva do São Paulo é um bom resultado? Que time é esse que está jogando? Vamos vestir a nossa camisa com honra a torcida sempre faz a sua parte, mas a diretoria do Atlético não está fazendo!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…