25 maio 2008 - 20h50

Irênio e Choco voltaram a ter chances

Dois jogadores pouco utilizados pelo ex-técnico do Atlético, Ney Franco, receberam nova oportunidade na estréia de Roberto Fernandes. Os meias Choco e Irênio entraram no segundo tempo, substituindo Rogerinho e Chico, respectivamente.

O meia Choco, de 18 anos, fez sua quarta partida pelo rubro-negro. Ele havia atuado pela última vez no dia 16 de março, contra o Paraná Clube, em casa. O último jogo de Irênio foi no dia 20 de abril, na derrota para o Toledo no interior do estado. Depois disso, o meia perdeu espaço e sequer foi relacionado para o banco no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…