Júlio César e Joãozinho estão liberados para atuar
Os atacantes Júlio César e Joãozinho estão liberados para atuar pelo Furacão. Os dois atletas conseguiram uma liminar que permite que eles atuem no Campeonato Brasileiro antes da janela de inscrições do mês de agosto.
"Felizmente estão reconhecendo a grande injustiça que se pratica diante dos atletas provocando inúmeros desempregos. Estão corrigindo essa ilegalidade de impedimento na inscrição dos jogadores, sem clube, de atuararem no futebol nacional. Mostramos algumas razões importantes para que essa liminar fosse aceita e assim os atletas possam realizar o trabalho deles", afirmou o advogado Régis Villas Boas, responsável pela liberação dos dois jogadores e também pela liberação do volante Leandro Fahel no mês de maio.
Júlio César foi o artilheiro da segunda divisão do Campeonato Português 2007/2008 defendendo o Santa Clara e Joãozinho estava defendendo o Monarcas Morélia, do México, no início do ano.
O nome de Júlio César foi divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta sexta-feira, sendo assim, o atleta poderá atuar amanhã contra a Portuguesa. O jogador assinou contrato com o Furacão até o dia 31 de dezembro de 2010. Joãozinho deverá ser registrado no início da próxima semana.