O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jun 2008 - 20h44

Falta de atenção

No final do último texto que aqui escrevi disse que para vencermos a Portuguesa em São Paulo precisariamos ter total atenção durante toda a partida, mas não foi isso que ocorreu logo no primeiro minuto de jogo tomamos o gol que decidiu a partida numa jogada de bola parada em que Patricio bateu o escanteio e Washinton fez de cabeça em lance que a defesa atleticana simplesmente ‘dormiu’, ápós isso o time rubro negro partiu para cima da Lusa equibilibrando as ações com chances perdidas para os dois lados, mas o equilibrio permaneceu até a expulsão de Alan Bahia aos 35 do segundo tempo, ai erro de Roberto Fernandes, na minha opnião ele tinha que ter tirado o Alan na hora que ele recebeu o amarelo, mas isso faz parte, foi uma boa partida do Atlético, agora amanhã temos que torcer pelo Brasil contra o Paraguai pelas eliminatórias, depois na segunda já pensarmos no jogo contra o Grêmio no Rio Grande, no próximo domingo as 18:20 jogo dificl, mas temos acreditar afinal o time está demostrando avanços.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…