Meio jogo
Derrota injusta com a tradicional e nojenta ‘arbitragem caseira’, que ‘mina’o time visitante, seja com cartões, faltas inexistentes e um único critério – ‘não ter critério’. Não há quem resista a esta fórmula.
Fizemos um ótimo primeiro tempo.
Animador ver Julio Cesar e Ferreira. O primeiro mostrou um jogo rápido, insinuante e vertical. Pode e deve assumir a nove, já que o ex-jogador em atividade Marcelo Ramos, mais uma vez, não entrou em campo, decepcionando e desanimando a massa rubro-negra. Ferreira, nitidamente fora de forma e ritmo, só pelo fato de estar jogando já trouxe um outro astral para a equipe. Espero que R.Fernandes escale o ataque com Julio Cesar e Joãozinho e Ferreira na meia no lugar de Netinho, que, também, em nada acrescenta ao conjunto, nem nas bolas paradas. Muito mal.
Uma pena Danilo ter dormido no minuto inicial. Depois jogou bem. O lado esquerdo com Piauí e depois Marcio Azevedo foi mal, mas vai melhorar com os treinamentos. O 3-5-2 não deve ser descartado e, pessoalmente, acho que o grupo de hoje se encaixa melhor neste sistema.
Se contratarmos Julio dos Santos e Moacir, as coisas tendem a melhorar ainda mais. Agora – resultados positivos são imperiosos para almejarmos uma conquista. Prá cima do Grêmio!