16 jun 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Nei e Pedro Oldoni superam “peneira” e miram Pequim
Esqueça o Atlético. Afinal, para o técnico Dunga, aparentemente pouco importa se Nei é titular absoluto e destaque na lateral-direita, e Pedro Oldoni, embora sempre marque os seus golzinhos, esteja fadado à reserva no Furacão. O que realmente importa é que, embora vivam momentos distintos no clube, os dois vêem a cada dia aumentarem as chances de irem a Pequim.

 

Atlético ganha nova opção no ataque
Os olhos a torcida rubro-negra estavam todos voltados para o retorno do ídolo David Ferreira, porém no jogo contra a Portuguesa, sábado, a grata surpresa foi a estréia do atacante Júlio César.

 

Treinador começa a semana sem seis jogadores
O técnico do Atlético, Roberto Fernandes, começa a semana sabendo que não poderá contar com seis jogadores para a próxima partida, domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio. O volante Alan Bahia, expulso na derrota para a Portuguesa, no sábado, cumprirá suspensão automática. Outro suspenso é o lateral-esquerdo Piauí, que recebeu três cartões amarelos.

 

Márcio Azevedo não aprova sua estréia no Furacão
Após ser contratado junto ao Fortaleza, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo fez a sua estréia com a camisa do Atlético Paranaense na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa-SP, no último sábado. Apesar de ter sido elogiado pelo técnico Roberto Fernandes, o jogador disse que não esteve bem na partida.

 

Paranaenses precisam se recuperar
O Atlético terá três desfalques para enfrentar o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, às 18h10, em partida alterada pela CBF. O volante Alan Bahia foi expulso na derrota para a Portuguesa por 1 a 0 e desfalca o time, juntamente com Nei e Piauí, que receberam o terceiro cartão amarelo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…