16 jun 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Nei e Pedro Oldoni superam “peneira” e miram Pequim
Esqueça o Atlético. Afinal, para o técnico Dunga, aparentemente pouco importa se Nei é titular absoluto e destaque na lateral-direita, e Pedro Oldoni, embora sempre marque os seus golzinhos, esteja fadado à reserva no Furacão. O que realmente importa é que, embora vivam momentos distintos no clube, os dois vêem a cada dia aumentarem as chances de irem a Pequim.

 

Atlético ganha nova opção no ataque
Os olhos a torcida rubro-negra estavam todos voltados para o retorno do ídolo David Ferreira, porém no jogo contra a Portuguesa, sábado, a grata surpresa foi a estréia do atacante Júlio César.

 

Treinador começa a semana sem seis jogadores
O técnico do Atlético, Roberto Fernandes, começa a semana sabendo que não poderá contar com seis jogadores para a próxima partida, domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio. O volante Alan Bahia, expulso na derrota para a Portuguesa, no sábado, cumprirá suspensão automática. Outro suspenso é o lateral-esquerdo Piauí, que recebeu três cartões amarelos.

 

Márcio Azevedo não aprova sua estréia no Furacão
Após ser contratado junto ao Fortaleza, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo fez a sua estréia com a camisa do Atlético Paranaense na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa-SP, no último sábado. Apesar de ter sido elogiado pelo técnico Roberto Fernandes, o jogador disse que não esteve bem na partida.

 

Paranaenses precisam se recuperar
O Atlético terá três desfalques para enfrentar o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, às 18h10, em partida alterada pela CBF. O volante Alan Bahia foi expulso na derrota para a Portuguesa por 1 a 0 e desfalca o time, juntamente com Nei e Piauí, que receberam o terceiro cartão amarelo.

 


Últimas Notícias